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Política de Cookies

O que são os Cookies

São pequenos arquivos que são baixados em seu computador para melhorar a experiência de navegação. É uma prática comum em quase todos os sites profissionais. Aqui explicaremos quais informações são coletadas, como utilizamos e porque às vezes é necessário armazenar esses cookies.

Como usamos os Cookies

Usamos eles para o gerenciamento do processo de inscrição e administração geral. Geralmente esses cookies são excluídos quando você sai do site, mas, em alguns casos eles podem permanecer para lembrar suas preferências quando for desconectado.
Nós usamos cookies quando você está logado para lembrar essa informação, evitando que você tenha que fazer login toda vez que visitar uma nova página.
Esse site pode oferecer serviços de envio de e-mail e/ou cadastro de newsletter e os cookies podem ser usados para lembrar se você já está registrado e/ou se deseja visualizar notificações específicas que podem ser válidas apenas para usuários inscritos/não inscritos.
Ao enviar dados para um formulário, como os encontrados nas páginas de contato ou de comentários, os cookies podem ser configurados para recordar os detalhes do usuário para futuro contato.

Cookies de terceiros

Também podemos usar cookies fornecidos por terceiros confiáveis, em casos muito especiais. Detalharemos a seguir quais cookies de terceiros você pode encontrar nesse site.
Google Analytics – Uma das soluções de análise mais difundidas e confiáveis na web para ajudar a entender como você usa o site e como podemos melhorá-lo. Eles podem monitorar quanto tempo você passa no site e nas páginas visitadas, para podermos continuar produzindo conteúdo atraente. Para mais informações, consulte a página oficial do Google Analytics.
Com o tempo, testamos novos recursos e realizamos sutis alterações na maneira como o site é entregue. Quando estamos testando novos recursos, esses cookies são usados para garantir que você tenha uma experiência de qualidade enquanto nos ajuda a entender quais melhorias nossos usuários mais apreciam.
Google AdSense – Serviço para veicular publicidade e que usa um cookie da DoubleClick para veicular anúncios relevantes e limitar o número de vezes que determinado anúncio é exibido para você. Para mais informações, consulte as Perguntas Frequentes sobre privacidade do Google AdSense.
Também podemos usar botões e/ou plug-ins de mídia social que permitem que você conecte-se com suas redes sociais de diversas maneiras. Para que eles funcionem os sites de mídia social (incluindo Facebook, Twitter entre outros) deverão definir cookies através do nosso site, que podem ser usados para melhorar seu perfil ou contribuir para os dados que possuem para diversos fins, descritos em suas respectivas Políticas de Privacidade.

Devo desabilitar os Cookies?

Na maioria dos casos, infelizmente, não há como desabilitar os cookies sem comprometer completamente com a funcionalidade e os recursos que eles adicionam ao site. Recomendamos que você mantenha todos os cookies se não tiver certeza se precisa deles para fornecer um serviço que você usa.

Desativando Cookies

Você pode mudar o padrão ajustando as configurações, basta consultar o menu Ajuda do seu navegador. Esteja ciente que alterando a configuração poderá comprometer a funcionalidade deste e de muitos outros sites que você visita. Desativar os cookies normalmente resulta na desativação de certas funções e recursos do site. Portanto, recomendamos que não desative essa opção.

Mais informações

Espero que tenhamos esclarecido algumas dúvidas e, como já mencionado, se você não tem certeza, é mais seguro manter os cookies habilitados caso ele interaja com os recursos que você usa no site. Porém, se você ainda estiver procurando mais informações, entre em contato.
E-mail: dpo@laureadvogados.com.br

TERMO DE CONSENTIMENTO

INTRODUÇÃO

Em atenção à Lei Geral de Proteção de Dados e com intuito de defender os interesses dos nossos colaboradores, criamos este Termo de Consentimento para explicarmos como e para qual finalidade seus dados pessoais serão tratados, em virtude do preenchimento dos dados em Trabalhe Conosco.

E para melhor entendimento deste Termo de Consentimento, apresentamos as seguintes definições:

DADOS PESSOAIS: São todas informações relativas a uma pessoa natural identificada ou identificável, como nome, e-mail ou endereço.

TRATAMENTO: Toda operação realizada com dados pessoais como as que se referem a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração.

QUAIS DADOS SERÃO COLETADOS E PARA QUAL FINALIDADE

Para envio de currículo e submissão às nossas vagas de trabalho você será direcionado para uma janela de e-mail, sendo que será necessário que você forneça os seguintes dados pessoais: e-mail. Além disso, se forem informados outros dados por você, bem como anexado um currículo, nós também teremos acesso e realizaremos o tratamento.

O Laure Defina Advogados informa que seus dados serão tratados para que possamos analisar os dados, submeter à possível processo seletivo e, se aprovado, integrar o quadro de funcionários do Laure Defina Advogados. Informamos que este conteúdo está amparado por nossa Política de Privacidade, e seus dados pessoais serão utilizados apenas para as finalidades aqui descritas e mantidos de forma estritamente confidencial.

TEMPO DE TRATAMENTO DOS SEUS DADOS PESSOAIS

Informamos que seus dados pessoais permanecerão em nossa base de dados por 6 (seis) meses ou até a efetiva contratação, se for o caso. Seus dados poderão ser tratados por prazo maior quando houver determinação legal ou regulatória que o exija.

Além disso, o titular dos dados pode revogar seu consentimento a qualquer tempo, por meio do e-mail dpo@laureadvogados.com.br, conforme o art. 15, III, da Lei n° 13.709/2020, sem que haja qualquer ônus por sua parte.

Mas lembre-se, com o término do tratamento dos dados pessoais, não poderemos dar continuidade nas finalidades descritas acima.

COMPARTILHAMENTO DOS DADOS PESSOAIS COM TERCEIROS

O Laure Defina Advogados informa que não compartilha com terceiros os dados pessoais fornecidos por você em Trabalhe Conosco.

Contudo, seus dados poderão ser compartilhados nas seguintes hipóteses:

I. Para proteção dos interesses do Laure Defina Advogados em qualquer tipo de conflito, incluindo ações judiciais;

II. Mediante ordem judicial ou pelo requerimento de autoridades administrativa que detenham competência legal para sua requisição;

MEDIDAS DE SEGURANÇA

O Laure Defina Advogados adota medidas de segurança, técnicas e administrativas, aptas a proteger seus dados pessoais. Nossos servidores e bases de dados estão protegidos pela tecnologia de segurança padrão da indústria, e nossos colaboradores que acessam dados pessoais têm sido treinados para gerenciá-los de forma apropriada e conforme nossos protocolos de segurança.

Embora não possamos garantir que não ocorra qualquer perda, uso errado, compartilhamento não autorizado, alternância ou destruição de dados, envidaremos todos os esforços possíveis para evitar que tais eventos aconteçam, preservando a privacidade de seus dados.

Encarregado de Proteção de Dados

Caso reste alguma dúvida sobre o tratamento dos seus dados pessoais, por favor, entre em contato com o nosso Encarregado de Proteção de Dados, por meio do e-mail dpo@laureadvogados.com.br, o qual poderá te auxiliar.

CONSENTIMENTO

Ao ler este Termo de Consentimento e clicar em “Li e estou de acordo com o Termo de Consentimento”, você expressamente consente com todas as disposições deste documento para o tratamento de seus dados pessoais.